SOS Sudeste


sos-nordesteAPELO À SOLIDARIEDADE

Aos Padres, Diáconos, Religiosos, Religiosas e a todo o querido Povo de Deus da Diocese de Santo André,
Nos últimos dias temos acompanhado o sofrimento de milhares de pessoas e famílias na Região Sudeste do Brasil. A tragédia assumiu proporções catastróficas. Milhares de famílias precisam de nossa ajuda solidária.

Como em outras ocasiões, a Diocese de Santo André se solidariza com todas as famílias e pessoas atingidas pelas chuvas e deslizamentos no Sudeste do Brasil. Fazemos um fraterno apelo para a generosidade dos católicos e demais pessoas do Grande ABC, a fim de encaminharem suas doações, em dinheiro, à conta específica da Diocese de Santo André, como nosso gesto concreto de ajuda ao povo do Sudeste Brasileiro.

Conta para o depósito da sua doação:
Banco do Brasil, Agência 0264 – X, C/C 707-2 – nome: Mitra Diocesana de Santo André – CNPJ 57591349/0001-62.
Cada entidade e cada pessoa que realizar uma coleta poderá depositá-la diretamente na Conta acima. A Campanha estará aberta até o dia 28 de fevereiro de 2011. Sejamos generosos e solidários com nossos irmãos e irmãs necessitados! Tudo o que for arrecadado será enviado diretamente aos Bispos Diocesanos das Regiões atingidas.

Peço ainda aos Padres que este apelo seja especialmente divulgado nos finais de semana. Além das igrejas, a divulgação pode ser feita pelos meios de comunicação locais, internet, rádios, TVs, jornais, mala direta e outras formas, para que a população tenha conhecimento desta Campanha. Conto com a colaboração de todos.

Peço igualmente suas orações pelas pessoas atingidas e seus familiares. Rezemos também pelo descanso eterno de todas as pessoas falecidas naquelas localidades.

Nossa Senhora do Carmo e Santo André nos acompanhem e nos abençoem nessa missão de solidariedade e amor.

Um abraço amigo e uma especial bênção.
Dom Nelson Westrupp, scj
Bispo Diocesano de Santo André
Santo André, 17 de janeiro de 2011

fonte: http://www.diocesesantoandre.org.br/newsite/?p=1039

Siga a Paróquia nas redes sociais