Carta aos Coordenadores (as)


São Bernardo do Campo, 03 de janeiro de 2011.

Aos (as)
Coordenadores (as)
Pastorais, Movimentos, Grupos e Serviços
da Paróquia São João Batista

Ref. Planejamento e Cronograma Pastoral – 2011.

Com alegria estamos iniciando mais um Ano Pastoral – queremos organizar as atividades evangelizadoras para crescermos em no compromisso de fé e termos eficiência nas atividades propostas e programadas. Para que isso acontecça precisamos de sua ajuda e participação efetiva.

Caso ainda não tenha feito, peço, agendar as reuniões e atividades para este Ano de 2011. Para isso siga o formulário anexo, indicando conforme segue, as datas, horários e atividades. Lembre-se da formatação para que tenhamos mais facilidade na compilação dos dados.

Cada Pastoral, Movimento, grupo deverá apresentar o seu calendário. Depois de confrontadas as datas, caso haja necessidade faremos alguns ajustes.

Fica também como sugestão, para o mês de fevereiro, uma reunião em cada grupo, pastoral, ou movimento para que aconteça uma exposição, palestra, explanando quais os objetivos, finalidades e formas de participação, destinadas especialmente às pessoas interessadas em aderir ao grupo.

Este formulário preenchido deverá ser encaminhado via e.mail: secretaria@paroquiasaojoaobatista.com.br até o dia 20 de janeiro de 2011 assim poderemos o quanto antes publicar o cronograma de atividades para 2011.

No desejo de continuarmos a construir uma comunidade firme e organizada, envio-lhes uma especial bênção, extensiva aos seus familiares.

“Queremos anunciar Jesus Cristo com alegria”

Fraternalmente.


cAdministrador Paroquial

Siga a Paróquia nas redes sociais